RioMar Aracaju promove, em dezembro, dois espetáculos de Natal com estrelas da música popular brasileira

Publicada em 30/11/18 às 07:46h – 162 visualizações

por Viaje Sergipe

Com o shopping todo vestido para Natal e vivenciando um período de intensa movimentação, é hora de revelar o presente que o RioMar Aracaju preparou com todo carinho para contemplar a família sergipana. Ao lado dos clientes, o empreendimento irá brinda o sucesso alcançado neste ano, em grande estilo, ao som de duas estrelas de primeira grandeza da música popular brasileira: Elba Ramalho e Saulo!  Os espetáculos irão acontecer em uma superestrutura na área externa do shopping, nos dias 11 e 18 de dezembro, respectivamente. As atrações fazem parte da campanha do Natal RioMar ‘Shows de Presentes’, que terá início em 1º de dezembro e segue até o dia 18.

Para participar da grande campanha e desfrutar de um Natal inesquecível é simples! O cliente que realizar suas compras no valor de 400 reais, nas lojas do RioMar Shopping participantes da promoção, no período de 1º a 18 de dezembro, pode trocar as notas ficais por um par de pulseiras, por CPF cadastrado, para um dos shows.

Vale ressaltar que os ingressos são limitados e as pulseiras estarão disponíveis enquanto durar o estoque.

Para assistir ao show de Elba Ramalho, que acontecerá no dia 11 de dezembro e irá celebrar os 40 anos de carreira da cantora, basta dirigir-se ao Posto de Troca, localizado no segundo piso do shopping, próximo ao Havanna Café, no período de 3 a 11 de dezembro e realizar a troca.

Já para o show ‘Oluas’ – novo projeto de Saulo, onde o cantor baiano apresenta o lado interprete que reverencia a música popular brasileira -,   as pulseiras estarão disponíveis para troca de 12 a 18 de dezembro, no mesmo local.

Elba e Saulo – ‘Estrelas do Bem’

Em sua quarta edição, neste ano, o projeto Estrelas do Bem muda de formato e ganha um brilho ainda mais especial. No lugar de brinquedos e roupas, a campanha solidária promovida pelo RioMar Shopping, irá arrecadar alimentos que possam assegurar um cotidiano mais tranquilo a milhares de pessoas, entre crianças, adolescentes e idosos. Através da doação de um quilo de alimento não perecível realizada pelo público no portão de acesso aos shows de Elba Ramalho e Saulo, o RioMar pretende arrecadar toneladas de suprimentos que serão encaminhados para as seguintes instituições: Lar Dulce Lar, Casa do Pequenino, Externato São Francisco de Assis, Projeto Crerser e Casa de Sossego Vó Tereza.

E neste novo formato do projeto, as estrelas da MPB, Elba Ramalho e Saulo, irão pessoalmente a duas instituições, entre às beneficiadas pelo projeto, para realizar a entrega das doações. Além iluminar o Estrelas do Bem, os artistas irão compartilhar momentos de alegria e transformar o Natal das instituições numa grande festa de esperança.

Um show de alegria contagiante

Falar em Elba Ramalho, é falar em música boa, festa e um clima de alegria contagiante. Ganhadora de dois prêmios “Grammy Latino” e vencedora do “Prêmio de Música Brasileira”, em 16 ocasiões, a cantora se mantém há 40 anos como umas das maiores interpretes brasileiras. Ao longo de quatro décadas de uma trajetória musical marcada por grandes sucessos, Elba conquistou um público fiel no Brasil e mundo afora.

O show, um presente de Natal do RioMar Shopping para todos os sergipanos, terá uma hora e meia de duração apresentando um espetáculo hora dançante, hora acústico. No palco, Elba irá interpretar seus grandes hits como ‘Gostoso Demais’, ‘Aconchego’, ‘Dia Branco’, ‘Chão de Giz’, ‘Bate Coração’, ‘Sabiá’, ‘Banho de Cheiro’ e ‘Frevo Mulher’. Através de suas canções, Elba promete contar histórias, relembrar momentos e revelar um retrato das mais belas paisagens sonoras do Brasil.

Serviço

O quê. Show com Elba Ramalho

Quando. 11 de dezembro de 2018, às 18h30

Onde. Área externa do RioMar Shopping – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – bairro Coroa do Meio

Acesso. Mediante troca de notas fiscais em compras realizadas no RioMar Shopping, o período de 1º a 11 de dezembro, no valor de R$ 400. A troca das notas dá direito a um par de pulseiras, por CPF cadastrado

Período para troca. De 3 a 11 de dezembro. No dia do show (11), a troca só poderá ser realizada até às 18 horas

Projeto Estrelas do Bem. Haverá coleta de 1 kg de alimento não perecível no portão de acesso à área do show

Instituições beneficiadas. Lar Dulce Lar, Casa do Pequenino, Externato São Francisco de Assis, Projeto Crescer e Casa de Sossego Vó Tereza

Mais informações. Consulte o regulamento e as lojas participantes no www.riomararacaju.com.br

Oluas – Saulo ao contrário, intimista e como se viu

No dia 18 de dezembro, o segundo presente de Natal do RioMar ao público sergipano, terá como estrela maior o cantor baiano Saulo.

Dedicado a interpretar canções que sempre fizeram parte de suas influências e pesquisas musicais, Saulo Fernandes mostrará em OLUAS os muitos estilos e territórios musicais, que colaboraram para moldar o artista em seu momento atual.  O show é uma rara oportunidade de conferir a alma de intérprete que Saulo traz em si.

OLUAS é o mais novo projeto do cantor e compositor, reconhecido encantador de multidões nos carnavais e festas de Axé Music em todo Brasil. No show, Saulo apresentará seu lado de intérprete de grandes temas da música brasileira e releituras inéditas de seu próprio repertório.

OLUAS, é SAULO ao contrário! Um Saulo intimista, como pouco se viu e ouviu! É o artista do Axé voando além da euforia carnavalesca e mergulhando fundo no oceano sutil de textos, melodias e poesias do repertório plural da música brasileira.

Serviço

O quê. Show com Saulo

Quando. 18 de dezembro de 2018, às 18h30

Onde. Área externa do RioMar Shopping – Avenida Delmiro Gouveia, 400 – bairro Coroa do Meio

Acesso. Mediante troca de notas fiscais em compras realizadas no RioMar Shopping, o período de 1º a 18 de dezembro, no valor de R$ 400. A troca das notas dá direito a um par de pulseiras, por CPF cadastrado

Período para troca. De 12 a 18 de dezembro. No dia do show (18), a troca só poderá ser realizada até às 18 horas

Projeto Estrelas do Bem. Haverá coleta de 1 kg de alimento não perecível no portão de acesso à área do show

Instituições beneficiadas. Lar Dulce Lar, Casa do Pequenino, Externato São Francisco de Assis, Projeto Crescer e Casa de Sossego Vó Tereza